Campeonato Brasileiro de Equipes Oficial

 

Sobre o Campeonato:
- Visando promover o crescimento e evolução das equipes, o Ranking Brasileiro contabiliza, divulga e premia as maiores equipes da temporada, baseando-se na pontuação acumulada através para participação de seus integrantes nos eventos, em especial no Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados.

Sobre a pontuação:
- Cada participação do competidor em qualquer uma das modalidades (Som, Tuning, Rebaixados, Envelopados, Bikes e Criativida) acrescentará 2 pontos para a equipe que ele descrever em sua ficha de inscrição.
- Em etapas especiais haverá ainda uma pontuação extra para as maiores equipes competidoras.
- A pontuação atribuída a equipe é definitiva, ou seja, caso o competidor saia da equipe ou mude para uma nova equipe, os pontos dele que já foram atribuídos não serão migrados/cancelados.

Sobre a Premiação:
- Ao final da temporada as maiores equipes serão premiadas, lembrando que a etapa Final é uma etapa obrigatória e a não participação da equipe nesta etapa com a quantidade mínima de integrantes, automaticamente desclassificará esta equipe.
- Na etapa Final, todas as equipes presentes com a quantidade mínima de integrantes receberá uma pontuação Bonus igual para todas, de no mínimo 200 pontos. Is to explica o por que até equipes pequenas conseguem ficar entre as 20 maiores, pois a equipe que não comparece perde esta pontuação e consequentemente cai varias posições, ficando fora das premiadas.

 

 

Ranking 2018

 

Ranking 2017