11 2484.3812 • 11 95452.4537 • 11 97522.7429

O Campeonato Brasileiro de Equipes está na reta final e agora chegou a hora do “Tudo ou Nada” !

Até a etapa final, temos ainda aproximadamente 500 pontos para as maiores equipes competidoras, então afirmo que nada está definido e o objetivo só será alcançado com a dedicação, empenho e amor a equipe que cada membro tem !

 

Sobre o Ranking GERAL:

As próximas etapas vão determinar não apenas a equipe Campeã, mas também aquelas que estarão na zona de premiação que é de 1º ao 20º lugar no Ranking Geral. Só lembrando que a etapa FINAL, dia 8 de Dezembro em Guarulhos é uma etapa OBRIGATÓRIA para as 20 primeiras equipes do Ranking Geral, sendo que aquelas que não comparecerem, serão desclassificada do Ranking Geral, dando o lugar a equipe seguinte e que marcar presença na final, então recomendamos marcarem presença, também as equipes abaixo do 20º lugar, pois sempre sobem algumas equipes.

Costumamos chamar no Ranking Geral, as  20 primeiras equipes como “1º Divisão”, então sendo assim, definiremos quais serão as equipes da 1º Divisão do Ranking Brasileiro de Equipes.

No dia da Final receberão o troféu Gigante as 3 primeiras equipes e devido a possibilidade de mudanças de posição e até desclassificação, as demais receberão o troféu na solenidade de entrega dos “Melhores do Ano” em um evento de Janeiro/2020.

 

Sobre o Ranking Alto Tietê:

Receberão a premiação as 3 primeiras equipes do Ranking Alto Tietê, que obrigatoriamente participarem da etapa FINAL do Alto Tietê, que provavelmente será no dia 22 de Dezembro. Recomendamos também a presença das demais equipes, para determinar a presença na primeira divisão de equipes do Alto Tietê (10 primeiras do Ranking) que serão diplomadas as equipes de 1º a 10º lugar deste Ranking em um evento de Janeiro.

 

Sobre o Ranking Zona Sul:

Receberão a premiação as 3 primeiras equipes do Ranking Zona Sul, que obrigatoriamente participarem da etapa FINAL da Zona Sul, que será no dia 15 de Dezembro simultânea em duas etapas, sendo que ambas terão peso de final para o campeonato de equipes. Recomendamos também a presença das demais equipes, para determinar a presença na primeira divisão de equipes da Zona Sul (10 primeiras do Ranking) que serão diplomadas as equipes de 1º a 10º lugar deste Ranking em um evento de Janeiro.

 

Sobre o Ranking Litoral:

Receberão a premiação as 3 primeiras equipes do Ranking Litoral, que obrigatoriamente participarem da etapa FINAL do Litoral, que será ainda em local e data a definir. Recomendamos também a presença das demais equipes, para determinar a presença na primeira divisão de equipes do Litoral (10 primeiras do Ranking) que serão diplomadas as equipes de 1º a 10º lugar deste Ranking em um evento a definir.
Nota: É de conhecimento de todos a falta de eventos no Litoral Paulista, então não descartamos a possibilidade de fazer etapas NOMAD entre Janeiro e Fevereiro para servirem de Finais para as equipes e também premiação das campeãs.

 

Para Acessar a página dos Rankings, Clique Aqui